OPERAÇÕES

OPERAÇÕES

Empregos

Auxiliar de Cozinha

Porto Alegre - RS

R$ 1.655,00 (Bruto Mensal)

Presencial

4 Posições

Efetivo – CLT

Período Integral

Auxiliar

Contribuir para que os insumos necessários para o turno estejam em quantidade adequada, garantindo a preparação e a montagem diária do setor e a agilidade no atendimento ao cliente, sempre utilizando produtos homologados a Rede.
Realizar o descarregamento e recebimento de mercadorias nos caminhões.
Realizar a limpeza e organização, bem como retirada e armazenamento de produtos na câmera fria ou congelada durante a operação portando o EPC correto.
Assegurar que os equipamentos utilizados estejam em bom estado de conservação e funcionamento, informando a Liderança a necessidade de manutenção ou troca dos equipamentos.
Verificar se os produtos a serem utilizados estão em conformidade com os padrões de qualidade, seguindo os procedimentos da Rede e Vigilância Sanitária, comunicando à Liderança sobre qualquer irregularidade, como por exemplo Produto vencido
Conhecer o cardápio e os procedimentos de preparação de pesos e medidas (Manual Operacional) buscando atualizações constantes com a liderança a fim de garantir o padrão determinado pela Rede.
Limpar e organizar seu setor de acordo com as diretrizes da Rede e da Vigilância Sanitária.
Agir com cooperação, norteado para o trabalho em equipe, contribuindo com os demais setores e lideres com o único objetivo de elevar o nome da Marca e positivar os resultados da loja

#LI-Onsite

Requisitos
Estudos
Ensino Médio (2º Grau)

Valorizado
Experiência profissional
Menos de 1 ano

Benefícios
Vale transporte
Alimentação no local
Premiação
Van de retorno para o período da noite

Sobre OPERAÇÕES

Prazer, somos o maior grupo de food service genuinamente brasileiro!

Nos conectamos com as pessoas por meio das comidas e das histórias vividas na mesa.

Somos democráticos e falamos a língua dos brasileiros: esse é nosso jeito de ser, fazer, criar e se relacionar. Aqui sempre tem espaço, opções gostosas e inúmeras possibilidades para todo mundo.

Nossa variedade de marcas nos permite estar presente no dia a dia e fazer parte da vida de milhares de pessoas há mais de 40 anos.

Seja um almoço em família, um delivery rapidinho ou um lanche para o trabalho, a gente cria momentos inesquecíveis e experiências que facilitam e marcam a vida de cada um.


Nossas Marcas:

Estamos presentes na vida e no coração dos brasileiros há mais de 40 anos.
Nossos produtos combinam uma culinária diversa, autentica, acessível e cheia de sabor. Tudo isso para proporcionar a melhor experiência aos nossos clientes.

Habib´s
O Habib’s está, há 35 anos, inspirando o país inteiro com sua história de ser um fast-food brasileiro, feito de sonhos, mão na massa, amor a comida árabe, a vida e as histórias. Aqui, fazemos tudo com dedicação, qualidade e muito carinho, para juntar clientes numa mesa e rechear esses momentos com comida de qualidade a preço justo.

Ragazzo
Uma marca jovem, criativa, com o seu pique, que combina com o ritmo urbano e, pra completar, que mata aquela vontade de comer coisas gostosas a qualquer hora e em todo lugar. Sempre uma boa pedida e um prazer a cada mordida. O Ragazzo adora um cardápio variado, de qualidade e com preços pra lá de apetitosos. Com mais de 250 unidades de todos tamanhos e modelos, foi feito para atender o Brasil inteiro. Tá no seu caminho e tem tudo pra dar um up no seu dia!

Tendall
A rede de churrascaria com mais de 40 anos, muita tradição e mesa cheia. Atendimento premium do corte à mesa. Carnes nobres, drinks e sobremesas diferenciados. Você chama os amigos, a gente entrega o churrasco.

Faça parte do nosso time.